SOFTING EM PALESTRA SOBRE GESTÃO DO TEMPO

A Softing marca presença na palestra promovida pela ABES Software (Associação Brasileira das Empresas de Software) sobre como aprimorar a produtividade pessoal com o modelo D.O.N.E.

O evento, exclusivo para os associados da ABES e que integra o calendário de comemoração dos 30 anos da entidade, aconteceu no dia 19 de outubro, em São Paulo, e reuniu um grupo entusiasmado de participantes.

Ricardo Jucá, palestrante e sócio da empresa Atingire, destacou que as pessoas devem assumir o protagonismo na gestão do seu tempo. Também falou da relevância de se estabelecer as metas com clareza, preparar a lista de tarefas e, principalmente, definir as prioridades e executar sem afobação.

“Aprendemos um instrumento prático, uma ferramenta que conseguiremos implementar em nossa rotina rapidamente”, observou Ting Yang, diretor da SOFTING, que avaliou positivamente a palestra e declarou que conseguiu identificar processos e atitudes ineficientes e, ao mesmo tempo, obteve sugestões para sistematizar um pouco mais a sua forma de trabalho.

gestao-do-tempo-300x249

Veja notícia completa no site da ABES Software.